Câncer as vezes é verme

Já li isso em livro da Sonia Hirsch, mas ver uma foto agora no site dela me impressionou.

O que os médicos diagnosticam como câncer pode em alguns casos ser um verme ou um parasita calcificado.

Veja a foto em que o médico diagnosticou um câncer de mama, mas na sala de operações descobriu um verme. Em outros casos, o verme morre e ali, como um corpo estranho, acaba estimulando um padrão mutante de desenvolvimento da célula; e aí vem o câncer.





Agora, por que temos vermes, cândida e infecções urinárias causadas por infestação de fungos em nosso sangue, coceiras no corpo, problemas de pele constantes? O problema não é combater esses bichos em si. Eles existem no ambiente. A questão é fortalecer o meio, no caso, o nosso corpo, para que não sejamos um ambiente agradável pra esse tipo de infestação. Ou seja, para evitar que um parasita goste de viver em você, tenha um sangue com ph equlibrado.

Os vermes gostam de ficar no nosso corpo, especialmente o das crianças, quando o sangue tem o ph mais  ácido do que o normal para um ser humano, que quando saudável tem um padrão ligeiramente alcalino. O organismo ácido tem as condições ideais para o crescimento de vermes e fungos, como a cândida, que atormenta as mulheres. Isto é causado por excesso de alimentos refinados, açúcares e industrializados. Crianças comendo bolachas, refrigerantes, leites e queijos em excesso estão mais propensas a criar vermes em seus corpos.

Que o adulto faça isso consigo mesmo é uma coisa; agora, expor as crianças a essa situação é questão de saúde pública. Vejo poucas mães se preocuparem com isso. Na verdade, o bonito é dar bala à criança pro menino não ficar aguado.

Mais informações e sintomas dos vermes em nosso corpo (catarro e sinusites, inclusive, são sintomas) no site da Sonia Hirsch.

Nenhum comentário: